NATAÇÃO PARA BEBÊS NA SEREIA ACADEMIA 

DIVERTIDA E ESTIMULANTE, A NATAÇÃO PARA BEBÊS NA SEREIA ACADEMIA, PROMOVE A ESTIMULAÇÃO PSICOMOTORA AQUÁTICA, QUE ENCORAJA A APTIDÃO NATURAL DOS PEQUENOS PARA A MOVIMENTAÇÃO NA ÁGUA, ALÉM DE SER UM MOMENTO DE PRAZER PARTILHADO ENTRE PAIS E FILHOS!

Aptidão natural, pois todos os bebês têm o reflexo natatório (ou de apneia) desenvolvidos: debaixo da água, os bebês fecham automaticamente a glote, bloqueiam a respiração e mexem os braços e as pernas, naturalmente. Não é incrível?

Mas, quando posso colocar meu bebê na natação na Sereia academia?

O ideal seria entre o 3º e o 9º mês assim, os bebês ganham consciência do seu corpo, aprendem a movimentar-se de modo diferente e experimentam novas sensações. Porém desde que nascem os bebês já podem ser estimulados durante o banho na banheira, no ofurô ou no chuveiro.

Como são as aulas de natação para bebês?

Na Sereia academia os bebês são acompanhados por um dos pais dentro da piscina, e o grupo é orientado por um professor de natação especificamente formado. A água está aquecida a uma temperatura entre os 31ºC e os 33ºC. A entrada na água é feita suavemente, com o bebê no colo e ao ritmo que agradar o bebê.

Clique na concha para conhecer o Método Sereia! 

Aprenda a nadar brincando!.png